Lloyd Mondory acusa positivo a EPO

Lloyd Mondory (na imagem)
A UCI anunciou que num controlo surpresa, o ciclista francês, Lloyd Mondory que corre na Ag2r La Mondiale acusou positivo a EPO.

"A UCI anunicia que notificou o corredor francês Lloyd Mondory de um resultado analítico adverso de EPO, numa amostra recolhida no âmbito da aplicação de um controlo fora de competição no dia 17 de fevereiro de 2015. O corredor tem o direito de solicitar a análise da amostra B. De acordo com as regras anti-doping da UCI, o ciclista foi suspenso provisionalmente até à adjudicação estiver concluída." é uma parte do que consta no breve comunicado da União Ciclista Internacional.
 
Lloyd Mondory, tem 32 anos e está inserido à 12 anos na estrutura da Ag2r, onde até hoje conta com quatro vitórias como porfessional, a última foi na Vuelta a Burgos em 2014. O ciclista francês iria participar no Tirreno-Adriático, com esta revelação já não estará presente.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário