Cancellara preparado para as clássicas

O suiço Fabian Cancellara venceu hoje a sétima e última etapa do Tirreno-Adriático, um contra-relógio individual de 10 quilómetros.
O suiço mostrou-se muito satisfeito com esta vitória e sobretudo esperançado com as próximas semanas, onde estará no seu terreno favorito, as clássicas da primavera.

Fabian Cancellara no Tirreno-Adriático
"Posso dizer que o meu último dia com 33 anos foi bom augúrio para entrar nos 34." " No prólogo cometi alguns erros e estava decidido a não repeti-los hoje. O maio deles foi sair da posição aerodinâmica muito cedo e hoje fiquei com isso em mente. Dei tudo e estou muito contente e satisfeito por ter outra vitória no bolso, mas ainda mais pela boa imagem dada esta semana e para as semanas seguintes."
"Tive a sensação que ia rápido no primeiro parcial, porque também era a descer um pouco, o caminho de regresso era um falso plano, sabia que era mais complicado." disse Cancellara.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário