BMC, Ag2r e IAM, querem Bryan Coquard

O L'équipe noticiou hoje que Bryan Coquard um dos ciclistas mais importantes da Europcar, poderá estar de saída da equipa.
As razões, são a saída do patrocinador da equipa que poderá levar a equipa a nãocomprir as suas obrigações com os corredores. 

Bryan Coquard
Segundo o L'equipe existem três equipas muito  interessadas no concurso do sprinter Francês. A BMC que ainda procura alguém para tapar o buraco deixado por Thor Hushovd, a Ag2R que terá a melhor proposta financeira e a IAM que tem nas suas fileiras um dos melhores amigos de Coquard, o Jérôme Pineau e gostaria de correr ao lado do seu grande amigo. 

Coquard já veio afirmar que o seu futuro terá de se resolver antes do Tour: "Depois disso, será complicado. Não fecho a porta a ninguém, agora quero crescer numa equipa com corredores ao meu redor para disputar os sprints. Quero que os meus resultados ajudem a trazer um patrocinador para a equipa e quem sabe ficar. Jean-René Bernaudeau fez muito por mim."

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário