Arnaud Démare: "Posso ganhar o Paris-Roubaix"

Arnaud Démare (na imagem)
Arnaud Démare revelou ao L'équipe que tem um sonho, que é um dia ganhar o Paris-Roubaix. No ano passado o Francês conseguiu  ficar em 12º no Inferno do Norte.
"É verdade que falamos muitas vezes do Roubaix, mas é a longo prazo. Temos de ser honestos, este ano ainda é prematuro falar em excelente performance. No ano passado, estava lá no Carrefour de l'Arbre, mas senti-me fraco, sem forças. Para já, sofri, sofri e sofri. Quando chegar ao final e sentir que conseguiria atacar, aí direi, 'Bem, no próximo ano'." disse o sprinter Francês.

E continuou:
"Prefiro não forçar nada, tudo tem de estar solificado. Sempre fiz dessa forma, aos 23 anos não posso ter a capacidade de um corredor de 27. No entanto, para os próximos anos é um bom sinal, não vejo como não possa funcionar comigo. Atrás falei do Roubaix, mas para mim era apenas um sonho, agora sinto que um dia poderei torná-lo realidade. Porém esta temporada é mais realístico ganhar uma etapa no Tour."

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário