Header Ads

Nibali não se vê em condições de ganhar o Tour of Oman



Vicenzo Nibali (na imagem)

Vincenzo Nibali disputa no Tour of Oman a sua segunda corrida da temporada. A um mês de terem inicio os seus principais objetivos, o vencedor do Tour de France ainda não se vê suficientemente em forma para lutar pela vitória e, especialmente, lutar contra Alejandro Valverde.
O líder da Astana trabalhou bem no inverno, ele sente-se melhor nesta altura da época do que à um ano atrás. "Fisicamente, sinto-me bem, mas é apenas a minha segunda corrida do ano, depois do Dubai, que é um teste para os velocistas. É muito mais difícil aqui, pois a prova tem duas etapas de montanha. Tenho lembranças agradáveis desta prova... Este ano, eu sinto-me muito mais calmo, e numa condição física diferente, e com objectivos diferentes. Eu não acho é que tenha neste momento nível para vencer ", disse ontem em conferência de imprensa antes da corrida.
"Valverde, por exemplo, tem mais dias de competição do que eu, e não podemos subestimar Rodriguez ou Majka. Se me sentir bem,vou tentar uma vitória de etapa.
Eu quero começar bem a minha temporada, com calma antes dos momentos-chave que aí vêm, tais como o Tirreno-Adriático e Milão - São Remo. Esta é uma corrida perfeita para começar a temporada. As condições meteorológicas são ideais comparativamente à Europa."

Fonte: http://www.biciciclismo.com/es/nibali-en-oman-no-creo-que-tenga-el-nivel-para-ganar-17-02-2015

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.