Header Ads

Contador torna a reafirmar os seus objectivos para 2015

Contador e alguns dos seus títulos

Alberto Contador reafirmou que os seus objectivos passam pelo Giro d'Italia e o Tour de France, e confirmou que não tem planos de adicionar a terceira prova de três semanas, a Vuelta a Espana, ao seu programa de corridas para este ano.
Contador tornar a repetir quais são os seus objectivos para 2015, parecendo que foi uma reação às sugestões do ciclista da Team Sky, David López, que lançou dúvidas sobre as intenções de Contador fazer a dupla Giro-Tour. López disse: "Aqui na Sky não acreditamos que o Contador vai fazer o Giro. Afinal, ele pode mudar os seus planos. Não será a primeira vez que ele diz uma coisa e faz outra. "
Por sua vez, Contador revelou até que a única maneira na qual ele irá à Vuelta, é se for novamente forçado a abandonar o Tour. Reforça ainda novamente que os três Grand Tours numa temporada não são um objectivo. Sobre a Vuelta acrescenta mesmo que:
"Eu não pretendo ir a uma corrida se não vou lá para ganhar, e o Giro e o Tour numa temporada já são um desafio muito difícil".

Podem consultar o calendário previsto pelos lideres do pelotão aqui:
http://etaparainha.blogspot.pt/2015/01/por-onde-vao-andar-os-lideres-em-2015.html


Fonte: http://www.cyclingnews.com/news/contador-no-doubt-about-giro-tour-double

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.