Wiggins confirma tentativa de bater o record hora em 2015

Bradley Wiggins (na imagem)
Mais um. Depois de Jack Bobridge, Rohan Dennis e Alex Dowsett já terem confirmado a tentativa de bater o record da hora no inicio deste ano, foi a vez de Bradley Wiggins a confirmar que irá tentar também ele bater a marca.
Wiigins também confirmou que o mês que prefere realizar a tentativa, é ode Junho. O local já está escolhido, será o velódromo Olímpico em Londres.

"É importante para o ciclismo poder fazer algo desta natureza em Londres, no velódromo Olímpico, é por isso que o quero fazer." disse Bradley Wiggins.

"Outra vez, o próximo miúdo de 12 anos pode ver e ficar inspirado ao ver o record da hora, como eu fiquei quando vi Chris Boardman ganhar o ouro em Barcelona. É uma grande oportunidade. O plano é fazer em Junho. Nos últimos meses  o record da hora, ressurgiu, com alguns a tentarem-no e toda a gente fala disso novamente e com razão porque é um record histórico." concluiu o Britânico de 34 anos.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário