Richie Porte desiludido por não chegar à liderança do Tour Down Under

Richie Porte (na imagem)
Richie Porte no final da etapa raínha (chegada a Willunga Hill) da prova Australiana do World Tour, mostrou-se desiludido por não conseguir chegar à liderança da classificação geral.
"Eu não consegui chegar à camisola de líder, o que é desapontante. A minha equipa hoje foi fantástica. Temos de dar o mérito ao Rohan, tem tudo o que foi possível mas não deu. Estou muito feliz por ganhar a etapa, foi uma boa forma de começar o ano. No ano passado tive uma temporada muito complicada por isso é bom ter um bom inicio." disse Porte.

Porte tinha vencido no mesmo local na temporada passada. " Conheço bem esta subida, adapta-se a mim muito melhor que a etapa de Paracombe. Esperava dar a estocada final, mas é excelente vencer a etapa. Hoje corri como estivesse a correr no Tour ou Giro." referiu Porte.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário