Header Ads

Quintana afirma que Contador é o rival mais forte

Nairo Quintana (na imagem) 
Nairo Quintana em declarações ao Biciclismo, nomeou Alberto Contador como o rival mais forte de entre os seus três grandes adversários.
"Contador contínua a ser o adversário mais forte hoje em dia, eu sempre soube. Froome é bom e o Nibali é o último vencedor, terei de ter muita confiança e desejo para ganhar de novo. Vou com confiança e expectativas para liderar uma grande equipa que me levará a estar entre eles." disse o Colombiano.

Sobre o grande objectivo de 2015, Quintana é claro que o objectivo final será chegar a Paris de amarelo.
"O Tour é o grande objectivo. Sempre gostei de correr o Tour e França tratou-me sempre bem. Terei  um calendário mais leve este ano e o Tour deste ano está marcado como objectivo desde do ano passado. Esta temporada esperamos ter uma equipa em boa condição para lutar pela vitória. Mais do que a pressão, eu sinto-me comprometido, porque conheço as minhas capacidades e chego sempre às corridas em boa forma." disse Nairito.

Alejandro Valverde será um gregário de luxo para o Colombiano, apesar do Espanhol já ter afirmado que o pódio em Paris continua a ser uma objectivo. Sobre isso, o Colombiano é bem claro e relembra que o líder da Movistar no Tour será ele e na Vuelta será Valverde.
"Ele sempre gostou da Vuelta, sempre o apoiei, este ano a Vuelta será uma boa oportunidade para ele." disse Quintana.

"A minha carreira mudou muito. Estou mais maduro, os anos passam, não sou mais aquele amador que chegou há quatro anos atrás. A vida, a estrada e os colegas ensinaram-me muitas coisas."concluiu.

Parece óbvio que nem tudo é muito claro na equipa Espanhola, Valverde diz que ainda quer fazer pódio em Paris, como ele tem uma certa idade, supõe-se que este ano será das últimas oportunidades. Entretanto Nairo Quintana, diz claramente que o líder para o Tour é ele. Tirem as vossas conclusões.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.