Daniel Diaz: " Voltar a correr na Europa é uma ilusão que nunca perdi"

Daniel Diaz irá vencer pela segunda vez o Tour de San Luis, irá fazê-lo ao serviço da equipa Brasileira, Funvic Brasilinvest. 
O ciclista Argentino já esteve na Europa, em 2010 como amador, onde obteve bons resultados e em 2011 como profissional na equipa Francesa, La Pomme Marseilles, onde esteve muito apagado. Depois penúltima etapa da prova o Argentino mostrou ter a ambição de regressar à Europa: "Voltar a correr na Europa é uma ilusão que nunca perdi. Ali estão a melhores corridas do mundo, mas agora vou concentrar-me nas provas que se seguem e desfrutar do título"

Daniel Diaz a vencer a 2ª etapa do Tour de San Luis 2015
Sobre a vitória na prova, o Argentino, mostra-se muito satisfeito: "É a vitória mais importante da minha carreira, é o fruto de vários anos de trabalho. Creio que estou em grande forma,como em 2013, mas agora subo melhor."

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário