Header Ads

UCI anuncia nova prova no Abu Dhabi

A UCI anunciou ontem, que entre 8 e 11 de Outubro será realizada uma prova nova no calendário, será no Abu Dhabi Tour. Serão quatro etapas e espera-se que muitas 'estrelas' do pelotão internacional possam estar presentes, já que ao que tudo indica os prémios prometem ser 'muito' apelativos.

Aref Hamad Al Awani, secretário geral dos desportos do Abu Dhabi estava radiante:"Estamos orgulhosos de receber e organizar o Abu Dhabi Tour, que vai mostrar ao mundo inteiro os locais mais importantes dos Emirados do Abu Dhabi e irá trazer valor adicional ao mundo do cilismo. Este evento faz parte do objectivo do conselho do desporto do Abu Dhabi, para desenvolver o desporto durante os eventos que cheguem a toda a comundiade, desde os mais novos às familias e o ciclismo faz isso. Gostaría de agradecer ao governo do Abu Dhabi, que irá apoiar este evento e o crescimento do ciclismo, criando as infrastruturas que vão motivar as pessoas a praticarem ciclismo e terem um estilo de vida saudável."
Documento da UCI que confirma a nova prova no Abu Dhabi

A RCS, entidade organizora, também se mostrou satisfeita: "RCS MediaGroup está orgulhosa de anunciar esta parceria com o Abu Dhabi. Para o nosso grupo, o desporto é um assunto estratégico que continuaremos a apoiar através das nossas plataformas."

Resta acrescentar que a prova será de categoria 2.1.

Como sempre, a UCI, não desilude, mais uma vez terei de recorrer à frase "It's all about the money".

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.