David de la Fuente assina pela Efapel

Fuente com a camisola de líder da Montanha - Tour 2006 (na imagem)
David de la Fuente vai correr em 2015 pela equipa portuguesa Efapel. O ciclista espanhol espera contribuir com a sua experiência de 12 anos como profissional e ter competido em equipas como Saunier Duval e Astana. De la Fuente será assim comandado por Carlos Pereira.

Alex Marque, Oscar Gonzalez e Diego Rubio são outros três espanhóis, que farão parte da Efapel em 2015. De la Fuente tem objetivos claros. "Para qualquer equipa Portuguesa a corrida mais importante é a Volta a Portugal e estarei focado nela."

Os seus maiores feitos incluem quatro vitórias, o GP Llodio (2007), uma etapa da Volta à Alemanha (2008), o GP Miguel Indurain (2009) e uma etapa do Tour of Qinghai Lake (2013); ganhou a combatividade no Tour de France 2006 e ficou em segundo lugar na Montanha. Acompanhou Contador na sua vitória do Tour de France 2010, mas depois El Pistolero foi desclassificado, e ajudou Cobo na sua vitória na Vuelta España de 2011. Ao todo participou  em sete Vueltas e três Tours.

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário