Contador pondera terminar carreira em 2015

Contador e  os seus troféus (na imagem)

Alberto Contador não diz directamente, mas deixa no ar a hipótese, ainda que remota, de poder encerrar a carreira no final de 2015. "Não está nos meus pensamentos, mas tenho que continuar ao mais alto nível. Não me vejo muitos mais anos assim", confessou o ciclista espanhol, 32 anos, em entrevista à "Marca".

"Não vou chegar aos 35. No máximo, espera-me mais um contrato". O chefe de fila da equipa de Sérgio Paulinho e Bruno Pires está em final de contrato com a Tinkoff. "Tenho algumas opções. Renovar e outras ofertas. Mas vivo esta situação com tranquilidade. Necessito de tempo para decidir. Não sei quando o farei".

Com vários triunfos fantásticos ao logo da carreira, o espanhol quer deixar a bicicleta no auge da sua carreira. "Encontro-me bem, quer no plano físico, quer mental. O objetivo é retirar-me ao máximo nível, ganhando a minha última corrida. E não me refiro a uma pequena, falo de uma grande. Concretamente o Tour".
Refira-se que, em 2015, Alberto Contador aposta numa dupla vitória: Giro e Tour.

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário