Colombia apresenta novo equipamento

A Colombia Cycling Team, apresentou o layout das jerseys para 2015. O preto continua a dominar, com a bandeira Colombiana em destaque também. O equipamento será produzido pela Nalini, e terá como grande apoio a Coldeportes.
A equipa Colombiana foi das primeiras a usar o preto como cor preferencial no equipamento, uma moda que parece ter pegado, já que uma boa parte das equipas decidiram enveredar por essa cor.
Jersey da Colombia para 2015
"Quando escolhemos o preto como cor principal em 2012, fomos das primeiras a fazê-lo, senão mesmo a primeira, mas agora o preto tornou-se a cor predominante no pelotão.", afirmou o Director-Geral da equipa, Cláudio Corti.

A equipa Colombiana será constituída por 18 corredores, são eles:
Edwin Avila, Alex Cano, Camilo Castiblanco, Edward Diaz, Fabio Duarte,Leonardo Duque, Daniel Martinez, Sebastian Molano, Darwin Pantoja, Jonathan Paredes, Walter Pedraza, Carlos Julian Quintero,Carlos Mario Ramirez, Brayan Ramirez, Miguel Angel Rubiano, Cayetano Sarmiento, Rodolfo Torres e Juan Pablo Valencia.

A equipa estreará o equipamento no Tour de San Luis, que se realiza entre 18 e 25 de Janeiro.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário