Header Ads

Arredondo aposta num "2015 muito prometedor"

Julian Arredondo na Trek Factory Racing (na imagem)

Julian David Arredondo (1988) ambiciona andar bem no Tour de France e nas clássicas das Ardenas. Não é para menos após a sua fantástica época de 2014. O trepador colombiano da Trek Factory Racing quer continuar na linha que marcou este ano. Sem dúvida que foi uma das revelações da temporada, vencendo etapas e montanha no Giro d'Italia, foi protagonista da Amstel, Fleche e Liége e teve um quinto lugar no Tirreno-Adriatico. Quem imaginava que há dois anos esteve para ir para o Japão para encontrar uma oportunidade de carreira profissional.
Os olhos do ciclista colombiano brilham quando se fala sobre a prova francesa. "Quando alguém é informado de que vai correr no Tour é um incentivo para trabalhar duro e fazer as coisas melhor. Eu vi a prova na televisão e todos sonham participar algum dia. Agora é a oportunidade, há uma lista de 13 corredores. Espero estar lá, embora eu saiba que é uma prova muito stressante ", assumiu.
Em 2014 ele correu e brilhou no Giro, mas esteve longe de alcançar esse nível na Vuelta. No próximo ano vai apenas concentrar-se numa grande volta. "Eu quero tentar o Tour. Neste ano de 2014 foi um pouco precipitado fazer dois grandes Tours no mesmo ano, sendo o meu primeiro ano na categoria, passei de 50-60 dias de competição para 90. Vou apostar mais pela qualidade e uma grande volta será o suficiente ", vinca o colombiano.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.