Header Ads

Volta à França 2021 - Antevisão da 4ª etapa

Depois de três dia caóticos e que deixou marcas profundas na classificação geral, esperemos que esta etapa seja mais calma e com menos quedas.

Redon - Fougères, 150,4 Km



Quarto e último dia na Bretanha, com visita ao departamento de Ille-et-Vilaine, o mais oriental da região. 
Partida de Redon, seguem para nordeste até Fourgères. É uma etapa sem grandes motivos de interesse, o terreno é demasiado plano para fazer diferença, mas com chuva e estradas estreitas podemos voltar a assistir a quedas, esperemos que não.

Quanto ao sprint final, é menos complexo do que a etapa anterior. Curva a 90 ° à direita após a placa dos 3 Km. Entram em seguida numa estrada sinuosa mas sem grandes viragens. Logo após o último Km há uma curva longa de 90 ° seguida de uma mais suave e entram na reta da meta.



Condições meteorológicas

Dia de chuva, 20ºC. Vento moderado de noroeste, cruzado na maior parte do traçado.

Favoritos

Arnaud Démare
Não pôde disputar o sprint na etapa anterior porque ficou retido. Veremos como se safa com um comboio limitado, com Ewan fora deveria ser o grane adversário de Merlier.

Tim Merlier / Jasper Philipsen
Van der Poel deve voltar a trabalhar para a equipa.
Entre Merlier e Philipsen a posta deverá continuar a ser no primeiro até porque venceu a etapa anterior, Philipsen como último lançador.

Mark Cavendish
A DQT em 2021 tem sido muitas vezes batida no lançamento pela Alpecin-Fenix, a rivalidade é uma realidade. Morkov tem de estar no seu melhor para que Cavendish tenha opções contra Merlier e companhia.

Peter Sagan
A queda de Ewan arruinou o sprint de Sagan, que deve estar dorido o que afeta as suas opções para hoje.

Wout van Aert
Com tantos feridos e Roglic mal tratado, o belga pode ter mais liberdade para sprintar. Amanhã há contrarrelógio e isso pode afetar a forma abordará a etapa hoje.

Outros: Bouhanni, Bol, Greipel, Colbrelli

⭐⭐⭐ Merlier
⭐⭐Démare, Cavendish
⭐ Sagan, Van Aert, Philipsen

A nossa aposta: Tim Merlier
Joker: Wout Van Aert

Seguir em direto: #TDF2021, #TDF, #TDF108

TV: 
Eurosport 1 (12:20, Lisboa)
RTP 2 (14:00, Lisboa)



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.