Header Ads

Luca Guercilena interessado em manter Alberto Contador para 2018

Alberto Contador (Foto: Bettini Photo)
Em entrevista ao Cyclingnews, Luca Guercilena, chefe da Trek Segafredo, falou sobre as contratações para o próximo ano e sobre a situação de Alberto Contador.

Com 20 ciclistas em contrato para 2018, Guercilena afirma que apenas necessitam dar algumas 'pinceladas finais na tela' para 2018, mas que não estão preocupados com isso.
"Neste momento temos 20 ciclistas com contrato. Isso é muito e por esse motivo não temos pressa de fazer negócios específicos.
Estamos numa situação positiva porque temos patrocinadores até 2020. Temos o controlo da situação e por isso podemos pensar nos ciclistas com os quais gostaríamos de renovar e só depois olhar para o mercado. Não estamos realmente preocupados com isso."

Em relação a Alberto Contador, o espanhol assinou contrato por um ano com outro de opção, mas Guercilena gostava de o manter e diz que os comentários dentro da equipa são bastante positivos, pois todos valorizam imenso a experiência de Contador.

Alberto Contador tem agora 34 anos mas já afirmou querer continuar a correr em 2018 e deu a entender que o Giro d'Itália possa ser o principal foco da sua próxima temporada. Corre o rumor que Contador poderá retirar-se após o Critérium du Dauphiné de 2018, mas o mais provável é que corra toda a temporada e conta com o total apoio da Trek Segafredo para que tal aconteça.
"O Alberto tem a opção e cabe a ele decidir. Nós o apoiaremos por mais um ano, independentemente do Tour. Eu acho que ele tem muito valor e que é um líder puro. Gosto muito disso."

Fonte: http://www.cyclingnews.com

 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.