Trek-Segafredo apresenta o seu novo equipamento para 2017


A data já estava anunciada há algumas semanas. Hoje foi o dia de conhecermos o novo equipamento que a equipa Trek-Segafredo irá usar ao longo deste ano.
A apresentação foi feita pelas contas oficiais da equipa, quer no Instagram, quer no Twitter, com fotos dos ciclistas que se encontram na Austrália para participar no Tour Down Under e um vídeo dos restantes que se encontram em Maiorca no estágio da equipa.

Um vídeo publicado por Trek-Segafredo (@treksegafredo) a

Ao longo das últimas semanas a Trek-Segafredo foi brindando os seus seguidores com pequenos pormenores do equipamento. Primeiro mostraram a manga da nova jersey, depois mostram as meias e até os óculos que a equipa irá usar. Todos esses pormenores davam a entender aquilo que hoje se confirmou, a parte de cima da jersey, que no equipamento da temporada passada era branco (e no equipamento de treino é amarelo) foi substituído pelo vermelho.

Durante o resto do dia, ciclistas e staff brindaram os seus seguidores com várias fotos já com a sua nova "pele".


*Fonte: Primeira foto retirada da conta oficial de Twitter da Trek-Segafredo

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário