Jean-René Bernaudeau anuncia novo patrocinador

Jean-René Bernaudeau (na imagem)
Jean-René Bernaudeau anunciou hoje, numa conferência de imprensa, que a Direct Energie será o novo patrocinador da equipa. 
A Team Europcar está neste momento no patamar Profissional Continental, mas Bernaudeau afirmou que o objectivo é voltar para o Worldtour. 
Em relação ao contrato com a Direct Energie nada foi adiantado, nem a duração nem os valores do orçamento. 

Desde a fundação da equipa no ano 2000, esta já teve vários patrocinadores. A Europcar é patrocinador da equipa desde 2011 e anunciou no decorrer do passado ano que este seria o último. 
A Direct Energie é o terceiro maior fornecedor de gás e electricidade da França, mas opera também na Bélgica. 
Xavier Caitucoli, CEO da empresa Direct Energie, afirmou ser um orgulho fazer parte de uma equipa tão popular e com tanto apoio na França.

Para terminar, foi confirmado na conferência de imprensa que o ciclista Sylvain Chavanel irá fazer parte da equipa em 2016. Outro assunto abordado foi a cor do equipamento que deixará de ser o verde para dar lugar ao amarelo. 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário