Header Ads

Sicasal – Liberty – Bombarralense vence a XXI - Volta ao Município de Loulé

Foram 3 dias e 4 etapas do melhor ciclismo jovem, desta prova por muitos considerada a volta ao Algarve nos Juniores, onde a Sicasal–Liberty–Bombarralense se destacou vencendo por equipas e a totalidade das camisolas em disputa, com a Amarela por Tiago Antunes, com João Almeida em 2º a 4:46 e 3º Daniel Viegas a 4:47, e ainda a fechar o top 10, Daniel Silva a 5:23.
No primeiro dia decorreu a etapa inaugural com inicio em Loulé e meta em Benafim, Daniel Viegas e João Almeida foram os mais rápidos ao fim dos 75km e cortaram a meta lado a lado, com Tiago Antunes em 4º. Daniel Viegas vestiu a Camisola Branca e a desejada Amarela, João Almeida a Azul e Francisco Morais a Verde, em resultado de cedo se ter isolado do pelotão. Coletivamente ficaram no 1º Lugar da Classificação. 
Chegada à meta na 1ª (©Fotografias por Ricardo Dias – Associação Roda na Frente)
Pódio da 1ª etapa (©Fotografias por Ricardo Dias – Associação Roda na Frente)
No segundo dia, tivemos duas etapas, uma de manhã, cronoescalada, 1º tempo para João Almeida, 3º Daniel Viegas, 4º Tiago Antunes e 9º para Daniel Silva, passando a amarela a viajar no corpo de João Almeida. Vencemos ainda por equipas.

Pódio da 2ª etapa (©Fotografias por Ricardo Dias – Associação Roda na Frente)
De tarde tivemos a 3ª etapa, disputada em circuito de 7 Voltas, o duro circuito de Alfontes, onde logo na segunda volta, Tiago Antunes se escapou do pelotão, tendo chegado á linha de meta com 3:50 sobre o colega Daniel Siva, João Almeida em 6º e 8º Daniel Viegas. Na classificação geral ficamos com Tiago Antunes em 1º de amarelo, 2º Lugar João Almeida 3º Daniel Viegas. Tiago Antunes ficou líder na competição em todas a camisolas.

Chegada à meta na 3ª etapa (©Fotografias por Ricardo Dias – Associação Roda na Frente)
Pódio da 3ª etapa (©Fotografias por Ricardo Dias – Associação Roda na Frente)
Quarta e derradeira etapa alcançamos o 2º lugar por Tiago Antunes, 7º João Almeida, 8º Daniel Silva e 10º Daniel Viegas.

Classificação Geral: 
1º Tiago Antunes,
2º João Almeida,
3º Daniel Viegas
ficando ainda no top 10 Daniel Silva.
1º Lugar por equipas
Camisola Branca (Pontos) -1º Tiago Antunes
Camisola Azul (Montanha) - 1º Tiago Antunes
Camisola Verde (Metas Volantes) - 1º Daniel Viegas e 2º Tiago Antunes

Pódio da geral (©Fotografias por Ricardo Dias – Associação Roda na Frente)
A equipa Sicasal–Liberty-Bombarralense, dedica a vitória alcançada este sábado 4 de Abril na XXI - Volta ao Município de Loulé, ao seu amigo e atleta Guilherme Silva, agora como estrelinha no céu que nos acompanha, nos motiva e dá forças para vencermos os momentos mais difíceis.

Artigo disponibilizado pela equipa Sicasal-Liberty-BombarralensePodem ainda ser acompanhados mais desenvolvimentos na pagina oficial no Face-book em: https://www.facebook.com/ciclismo.bombarralense
Ou pode entrar em contacto Gabinete de Comunicação Rui Mendes 968 258 816 

email: ciclismo.bombarralense@gmail.com 
João Fonseca 962 918 494 
email: fotojafpress@gmail.com

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.