Alberto Contador não sabe o porquê do afastamento de Bjarne Riis

Bjarne Riis (na imagem)

Alberto Contador, admitiu hoje que não sabe de nada sobre os motivos que levaram sua equipa a afastar o diretor desportivo Bjarne Riis. "Neste momento, a prioridade é compreender realmente qual é a situação, porque só sabemos o que diz o comunicado e é preciso perceber porque foi tomada esta decisão", disse a principal figura da equipa russa antes do início da segunda etapa da Volta à Catalunha. 

Contador indicou mesmo que Riis é "muito importante" na sua carreira. A Tinkoff-Saxo, que conta com ciclistas portugueses , anunciou que o director desportivo Bjarne Riis não está a trabalhar com a equipa desde  domingo. 
"A Tinkoff-Saxo gostaria de clarificar que Bjarne Riis não está ativamente envolvido nas atividades da equipa desde o último domingo. Contudo, ele não foi suspenso do seu papel ativo devido à falta de resultados ou por motivos financeiros", lê-se num comunicado da equipa.
Podem consultar o comunicado da equipa aqui.
Que complicação que por ali vai.

Noticia baseada em: http://www.marca.com/2015/03/24/ciclismo/1427206165.html

 

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário