Kittel revela calendário primaveril


Marcel Kittel (na imagem)

Marcel Kittel ainda não se estreou a vencer na temporada de 2015, não o fez no Tour Down Under, nem no Tour of Qatar. O ciclista alemão da Giant-Alpecin revelou parte do seu calendário, com a novidade de que não estará na Milão-São Remo e sim no Paris-Roubaix.
O Tirreno-Adriatico, Ghent-Wevelgem, Scheldeprijs, esta última onde venceu as últimas três edições, e como já foi referido, a Paris-Roubaix estão no seu calendário.
Sobre o assunto o ciclista alemão disse o seguinte:  Eu vou ao Tour de France. Ao Giro d'Italia e à Vuelta é quase certo que não irei. ", acrescentou.
Kittel tem reinado nas chegadas ao sprint das últimas duas edições do Tour de France, com quatro vitórias tanto em 2013 como em 2014. No ano passado teve 13 vitórias no total e no anterior chegou às 16, por agora não tem nenhuma em 2015, mas não deve tardar a primeira.

Fonte: http://www.marca.com/2015/02/10/ciclismo/1423591259.html

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário