Header Ads

Fernando Gavíria e Rodrigo Contreras assinam pela Etixx

A Etixx - Quickstep, confirmou no site hoje a assinatura de contrato com a duração de dois anos, das jovens esperanças Colombianas de 20 anos, Fernando Gavíria e Rodrigo Contreras.
Contreras foi quinto classificado na geral do Tour de San Luis e venceu a juventude na mesma prova. Enquanto que Gavíria foi sem dúvida nenhuma a grande sensação da prova, ao derrotar Cavendish, não uma mas duas vezes. 

Patrick Lefevere, mostrou-se muito satisfeito com o recrutamento dos dois jovens Colombianos para a equipa: "Estamos muito satisfeitos com o acordo, estávamos a segui-los desde do ano passado. Foi óptimo poder sentarmos-nos com eles finalmente e falar pessoalmente. Creio que são bons rapazes, estão motivados e são corredores de grande qualidade como comprova o desempenho em San Luis e com o mundial de pista, onde o Gavíria sagrou-se campeão  do mundo de omnium."

Gavíria também se mostrou muito satisfeito: "Estou com muita vontade de fazer parte desta equipa. Esta foi a minha primeira opção, gosto desta equipa que sigo desde pequeno. Admiro muito o Mark Cavendish. Em San Luis, estava sempre atento, para perceber os seus movimentos e aprender. Para mim é fantástico ir para esta equipa que é tão forte nos sprints e tem uma boa estrutura para eu fazer o meu trabalho e evoluir."

Rodrigo Contreras, assim como o seu compatriota estava entusiasmado: "É uma das melhores equipas do mundo e estou entusiasmado por correr nela. Sou um trepador, mas também gosto do contra-relógio. O meu ídolo é o Rigoberto Uran, que corre nesta equipa, por isso vir para aqui e aprender desde de novo com ele é um sonho tornado realizada".

O contrato terá a duração de dois anos e começa a vigorar apartir de 2016.

Contreras e Gavíria

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.