Valverde aponta ao seu primeiro alvo: "Vejo-me competitivo"

Alejandro Valverde (na imagem)

Alejandro Valverde é tão versátil que tem como o objectivo ganhar em qualquer terreno, excepto em chegadas com um pelotão compacto e a discutir ao sprint. Assim sendo, o líder da equipa Movistar é apontado como o favorito para vencer hoje no Mirador Colomer, final de Andratx Trophy aquela que é a segunda "prova" da Vuelta a Mallorca, uma cúpula onde venceu em 2005.
O espanhol diz estar  "bom, ansioso e espero começar bem." Esta quinta feira na sua estreia não ficou quieto. "Estou feliz. Temos de estar sempre atentos ao vento, bem organizados, e o terceiro lugar em Rojas deixa-nos satisfeitos."
Como sempre, o clima de Murcia permite-lhe chegar em boa condição física porque "não perdi um único dia de treino e isso permite que esteja muito em forma, mas actualmente todas as boas equipas estão em boa forma porque  treinam em Alicante e Benidorm ".

A noticia completa pode ser vista em: http://www.biciciclismo.com/es/valverde-aspira-a-su-primera-diana-me-veo-competitivo-30-01-2015

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário