Header Ads

Purito Rodriguez em 2015 irá focar-se no Tirreno-Adriático, Catalunha, Tour e clássicas

Joaquim Rodriguez, também conhecido por 'Purito', em entrevista ao site Espanhol, Biciclismo, afirmou que tem sido dos melhores Invernos de sempre dele, mostrando-se extremamente confiante para a temporada de 2015.
"Sinto-me bem, é um dos melhores invernos de sempre, isso é bom. Estou relaxado, calmo e não tive problemas alguns até agora. A minha cabeça está descansada, este ano começarei mais calmo já que não vou correr na Argentina, espero que a mudança seja boa." disse Purito.

Sobre os objectivos para 2015, Rodriguez é bem claro: "Quero fazer uma boa temporada, um bom começo. No Tirreno-Adriático quero-me sentir bem e em forma, tentarei lutar pela vitória.A seguir quero repetir a vitória na Catalunha, fazer boas actuações nas clássicas e depois focar-me no Tour de France, o que é bom." afirmou o Catalão.

Purito durante o Tour 2013
Questionado sobre o Tour, mais especificamente sobre os problemas que poderá ter no empedrado, Joaquim Rodriguez, não escondeu o receio: "No empedrado, tentarei estar no grupo dos favoritos. Não vou fazer nada de arriscado, no ano passado não tive a sorte do Vincenzo mas tentarei não perder tempo, não cair, não me lesionar. É uma área que sinto que estou muito perdido. No ano passado, tive a sorte de experimentar, mas percebi que não me excedo nesta área com os meus 50 Kg.Creio que vou ter tempo de analisar durante a semana da Amstel, Fléche e Liége, já estaremos perto daquela zona."

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.