Nacer Bouhanni define objectivos para 2015

Nacer Bouhanni mudou-se e com estrondo da FDJ para a Cofidis. Apesar da nova equipa não ser World Tour, esta semana já recebeu a boa notícia que estará presente no Tour, Dauphiné e Paris-Nice. 
Nacer Bouhanni (na imagem)
Em declarações à cadeia FranceTV Sport, o Francês definiiu os objectivos na nova equipa para 2015:
"Existem dois períodos com objectivos,o primeiro: Milão-São Remo, Paris-Nice, Gent-Wevelgem e segundo: Tour. Quando estive em Nice, fiz o reconhecimento da Milão-São Remo, estou preparado.".

"Tenho grande responsabilidade, mas não tenho medo da pressão. Eu pus pressão em mim mesmo desde de criança, o meu único objectivo é ganhar. Naturalmente a ambição está lá, incluindo o Tour. Estarão alguns colegas comigo e tentarei ajudar o Navarro no que puder."

"Não é a quantidade que conta, mas sim a qualidade. É complicado escolher entre uma etapa do Tour, Milão-São Remo e os campeonatos do mundo. Escolher uma vitória dessas três, significaria que tinha gerido bem a temporada." conclui Bouhanni.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário