Diego Ulissi recebe 9 meses de suspensão

A autoridade de anti-doping Suiça, confirmou que Diego Ulissi foi suspenso por 9 meses, pena que começou a ser cumprida no dia 25 de Junho do ano que passou. Isto quer dizer que o corredor Italiano poderá voltar a correr em Março deste ano.
Ulissi testou positivo na última edição do Giro, por excesso de Salbutamol, uma edição onde o corredor da Lampre venceu duas etapas.

Diego Ulissi
Ulissi mostrou-se motivado para o regresso: "Finalmente saiu a decisão, depois de um longo e dificil período para mim. Sinto que é importante, reforçar que não agi com intenção de melhor a minha prestação, o que foi reconhecido foi que agi de forma negligente, coisa que me arrependo, especialmente pelo o mal que fiz à equipa. Sempre recebi muito apoio da equipa, assim como da minha família que me apoiou de perto."

"Estou satisfeito, porque com esta decisão, as minhas vitórias e resultados não foram retirados. Agora posso-me concentrar e seguir em frente."

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário