Contador elege Froome como o grande rival

Alberto Contador em entrevista ao The Telegraph, questionado sobre quem era o seu maior adversário, foi claro: "Na minha opinião, o maior rival que tive na minha carreira é o Froome. Na minha 'primeira' carreira (antes de ser suspenso), foi o Andy Schleck, agora é o Froome."

Froome e Contador
Apesar de Froome já ter mostrado alguma preocupação pela muita montanha em contraste com os escassos quilómetros de contra-relógio, Contador continua a eleger Froome como o maior rival.

"Froome é um trepador, claro que ele é muito forte no contra-relógio, mas ele é um trepador. Talvez ele quisesse mais quilómetro de contra-relógio. Em lembro-me que em 2007, quando venci pela primeira vez, foram perto de 120 Kms de contra-relógio, mas no final das contas, corrida é corrida. O percurso altera sempre, portanto temos de nos adaptar." afirmou o Espanhol.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário