Gilbert:'Os meus objectivos são Milão-São Remo e as Ardenas'

Philippe Gilbert em 2015 irá focar-se no Milão-São Remo e nas clássicas das Ardenas, no entanto, o Belga confessou que gostaria de voltar às clássicas da Flandres:"Eu quero voltar às clássicas da Flandres, também gosto de correr na Omloop e Kuurne de novo. Sinto falta dessas clássicas."

Philippe Gilbert
No inicio deste mês, Greg Van Avermaet, confessou estar bastante aborrecido com Gilbert, por este último ter confessado querer regressar às clássicas da Flandres. No entanto, em 2015 pode ficar descansado que o seu colega de equipa não vai voltar à Flandres.

A BMC revelou ao canal Sporza o seguinte: "Basicamente o Philippe não irá a alguma clássica na Flandres embora isso possa mudar. Mas de certeza que não irá à Volta à Flandres. Não é uma decisão da equipa."
"Philippe tem como objectivo a Milão-São Remo e depois irá focar-se nas Ardenas. Depois vai querer ir ao Giro, mas a sua participação depende do que se passará na primavera.".

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário