Alejandro Marque na Efapel-Glassdrive em 2015

Marque na Volta a Portugal (na imagem)

O vencedor da Volta a Portugal de 2013 anunciou um novo contrato no Facebook. Com a equipa Efapel-Glassdrive, este é um regresso depois de ter sido ilibado por um controlo antidoping anómalo.

O ciclista espanhol, confirmou esta à Agência Lusa que vai correr na Efapel-Glassdrive na próxima temporada.
"Só quero voltar a desfrutar da bicicleta e tentar ganhar a Volta outra vez", disse Marque à Lusa, antes de agradecer à Efapel-Glassdrive por lhe ter dado a oportunidade de voltar.
A notícia surgiu, primeiramente, na página de Facebook do corredor galego, de 33 anos. "Em 2015 vestir-me-ei de fluorescente para que me vejam melhor... Obrigado Efapel", escreveu o ciclista galego na rede social, com a declaração a ser acompanhada por uma foto da nova equipa.
O contrato com a Efapel-Glassdrive representa o regresso do ciclista ao pelotão português, depois de ter ficado praticamente um ano parado até ser ilibado de um controlo anómalo na Volta que ganhou.
Marque foi ilibado em agosto, em plena disputa da prova rainha do calendário nacional, pela Real Federação Espanhola de Ciclismo (RFEC), arquivou o processo por considerar que o uso de betametasona se deveu a fins terapêuticos.

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário