Header Ads

UCI pediu à comisão de licenças que retire a licença WT à Astana

Segundo o L'équipe, a Astana está com um pé de fora do World Tour, a pedido da UCI. Notícia que já foi confirmada pela própria UCI num comunicado: "Depois de uma revisão cuidada sobre este caso, a UCI está firmemente convencida que tem argumentos de peso para consultar a comisão de licenças a solicitar a retirada da licença à Astana." 

Vinokourov a apresentar a equipa para 2015 no Dubai
Segundo a UCI:"...consideramos que a auditoria da ISSUL, entre outras coisas, revelou uma grande diferença entre as políticas e a estrutura que a equipa apresentou à comissão de licenças em Dezembro e o que estava implementado no terreno."
Além do mais, o caso Pádova, veio ainda complicar mais a situação da equipa Cazaque. "Além do mais, as autoridades Italianas ajudaram-nos e partilharam alguns pormenores do caso Pádova. Entre elas estão algumas provas referentes a membros da equipa Astana, o arquivo passou para a comissão de licenças." afirma o comunicado da UCI."

A UCI preferiu não tecer mais comentários: "Não realizamos mais comentários sobre este assunto, até que a comissão de licenças tome a sua decisão."

O que irá ser de Nibali, Aru, Fuglsang, Boom e companhia?

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.